SOBRE


Sejam bem-vindos! Sou muito grata pela sua visita neste espaço onde posso compartilhar um pouco do meu trabalho não só como Nutricionista, mas também como Terapeuta Nutricional.

Minha proposta aqui é trazer informações que possam proporcionar o bem-estar físico, mental, emocional e energético para os leitores interessados além dos clientes (ou pacientes) que já mantenho contato.

Aqui a Nutrição "clássica" encontra apoio na Medicina Alternativa (técnicas terapêuticas que utilizo) e juntas potencializam o nosso trabalho para que você alcance todas as suas metas e os seus objetivos almejados. Juntos, certamente, encontraremos o caminho certo para o seu sucesso!

A Nutrição é uma área riquíssima de conhecimentos e o seu estudo, ao longo do tempo, mudou a minha maneira de enxergar o mundo ao perceber que ela é o combustível essencial que alimenta não apenas o corpo, mas também a alma e a própria vida.

A conquista de sentir-se bem física, energética, emocional e espiritualmente, exige uma atenção sobre nós que vai muito além do alimento que consumimos. Porém, quanto à alimentação, tal nutrição deve ser desenvolvida com consciência e respeito ao seu corpo e a sua mente, bem como, às suas intuições e aos anseios e desejos do seu espírito.

Acredito na capacidade curativa e regenerativa inata em todos nós. Acredito também que podemos percorrer vários caminhos para alcançar o seu objetivo, sem terrorismos alimentares, proibições e transtornos em torno da alimentação cotidiana.


Adote uma nutrição rica em amor e consciência (sentindo) sua intuição e sabedoria.
Desejo que cada leitor acrescente mais saúde à sua vida!


Daniela Medina